quinta-feira, 13 de março de 2014

Atlético-MG cede empate ao Nacional no final e perde chance de seguir 100%


                          ATLÉTICO-MG EMPATA COM  
NACIONAL NO PARAGUAI: 2 A 2 (Reuters)    

Em seu terceiro jogo pela Libertadores 2014, o Atlético-MG esteve perto de obter sua terceira vitória, de virada, mas bobeou no final da partida e cedeu o empate ao Nacional do Paraguai, em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Ciudad del Leste. A exemplo do que havia acontecido diante de Zamora e Independiente Santa Fé, o time atleticano saiu atrás do clube paraguaio, reagiu, mas não sustentou o triunfo e não está mais 100%.

Apesar disso, o Atlético-MG continua na liderança do Grupo 4, com sete pontos em nove possíveis (rendimento de 77,77%). Mas a equipe de Paulo Autuori desperdiçou a oportunidade de comemorar seu terceiro triunfo, o segundo como visitante, que o deixaria com a classificação encaminhada para a etapa seguinte da competição.

O Atlético-MG saiu atrás do marcador, com gol de Melgarejo, empatou e virou com Josué e Jô. Depois de desperdiçar chances de ampliar o placar, o Nacional empatou com gol de pênalti, cometido por Otamendi e convertido por Torales. Na próxima quarta-feira, às 19h45, no Independência, o alvinegro mineiro receberá o mesmo Nacional do Paraguai, em partida que pode até mesmo definir a classificação antecipada da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário