Santa Cruz vence o Bairro Atrás da Banca com placar econômico de 1 a zero (Foto: Emerson Rocha)
A segunda partida da noite dividiu a torcida, já que os times do Atrás da Banca e Santa Cruz são da cidade de Petrolina. As equipes da casa quiseram fazer bonito e começaram o jogo com muitos toques de bola e passes, mas as duas equipes encontraram dificuldade para finalizar as jogadas e tirar o placar do zero.
Aos quatro
minutos de jogo, o goleiro Max do Atrás da Banca fez milagre e impediu que seu
time levasse a pior no início do jogo. O jogo era movimentado, e a cada ataque
de um lado, vinha a resposta do outro.
Com o
oito minutos, outra defesa impressionante aconteceu, dessa vez do lado
contrário, já que o goleiro Marcio do Santa Cruz impediu o primeiro gol
adversário, mesmo após bomba mandada para o gol.A partida foi destacada por muita marcação e aos doze minutos do primeiro tempo, Júnior do Atrás da Banca recebeu Cartão Amarelo. Logo em seguida, aos 13 minutos, a marcação serrada acabou machucando Dançarino do Atrás da Banca que saiu da partida após receber atendimento médico. No minuto seguinte, mais um jogador do Atrás da Banca recebeu Cartão Amarelo, dessa vez Vadson.
Aos 17 minutos, Rauzito do Atrás da Banca mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro do Santa Cruz estava lá mais uma vez para impedir que o placar saísse do zero. Com tanta marcação dos dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols.
O jogo duro continuou no Segundo Tempo e foi marcado por poucas chances de gol, já que os times capricharam na marcação. Mas o Atrás da Banca queria mesmo apagar a sequência ruim de duas derrotas na competição e conseguiu atacar mais, mas acabava esbarrando na defesa forte do Santa Cruz e não conseguia finalizar. Só aos onze minutos do segundo tempo o placar saiu do zero. Após contra-ataque, Frank do Santa Cruz marcou para sua equipe.Frank foi eleito o destaque do jogo (Foto: Emerson Rocha)
Após sair perdendo no placar, o Atrás da Banca foi para cima e depois de algumas tentativas de ataque, aos 14 minutos, Lucian conseguiu despistar o goleiro, mas mandou a bola na trave e perdeu grande oportunidade de empatar o jogo. No final da partida, Max saiu do gol para ajudar a sua equipe a tentar marcar. Mas com o gol descoberto, Júnior do Atrás da Banca fez falta para impedir contra-ataque do Santa Cruz. O jogador tomou o segundo Cartão Amarelo e foi expulso do jogo.
O resultado eliminou o Atrás da Banca, que somou sua terceira derrota e está da competição. Já o Santa Cruz assumiu a liderança do grupo C, com sete pontos e saldo de gols maior do que de Bodocó.
Por GloboEsporte.comPetrolina
Frank foi eleito o destaque do jogo (Foto: Emerson Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário