quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atlético supera campo ruim com bola aérea, bate Vitória e vê G4 mais perto

velhos erros (Felipe Oliveira / Agência Estado)

Em um campo ruim, o Atlético-MG trocou o toque de bola pela jogada aérea para derrotar o Vitória, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, conquistando o seu terceiro triunfo consecutivo. O time atleticano saltou da 11ª para a 7ª colocação, com 10 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro e dois que o Palmeiras, que fecha o G4. Já o rubro-negro baiano sofreu a segunda derrota seguida, ambas como mandante e sob o comando do interino Carlos Amadeu. O alvinegro mineiro chegou a abrir 3 a 0, mas permitiu ao adversário fazer dois e complicar a partida.

O Vitória manteve-se com cinco pontos, na 15ª posição, perto da zona de rebaixamento, aberta pelo Botafogo, que tem quatro pontos. O time baiano segue à procura de um novo técnico, depois que Ney Franco se demitiu do clube e assumiu o comando do Flamengo, atual 16º colocado, com os mesmos cinco pontos. A equipe de Amadeu foi derrotada pelo Palmeiras, por 1 a 0, domingo passado.

Já o Atlético-MG, mesmo sem suas principais estrelas, como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô e Victor, além de outros jogadores importantes como Marcos Rocha e Guilherme, manteve a boa sequência, iniciada com o triunfo sobre o Cruzeiro, por 2 a 1 e seguida com o mesmo placar diante do Santos. Nesta quinta-feira, a vitória não foi de virada, começou a ser construída na etapa inicial e confirmada no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário