quinta-feira, 22 de maio de 2014

Palmeiras bate Figueirense e vai ao G-4

 

O dono da festa era Ricardo Gareca. Fotógrafos, torcedores, câmeras, seguranças, dirigentes, repórteres... Tudo estava voltado para o argentino. E quem deu o cartão de boas-vindas ao novo treinador palmeirense, que acompanhou o jogo das tribunas do estádio em Araraquara, foi Henrique. O atacante marcou seu quinto gol em seis jogos com a camisa alviverde e garantiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0 em cima do Figueirense nesta quinta-feira. Mais do que isso: colocou a equipe paulista no G-4 do Brasileirão após a 6ª rodada completa.

O jogo também deu números impressionantes ao período em que Alberto Valentim esteve no comando. Foram quatro jogos, 100% de aproveitamento e nenhum gol tomado. Um cenário de calma e tranquilidade para que o hermano consiga se adaptar à exigente torcida palmeirense. Ele será apresentado na sexta-feira, às 12h, mas sua estreia ainda não está definida.

O resultado deixa os paulistas com 12 pontos em seis jogos, enquanto que o Figureinse segue com apenas três pontos, a vitória em cima do Corinthians na estreia do Itaquerão, e na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário