Os dois atletas estavam sentindo dores no mesmo local: o músculo posterior da coxa esquerda. Por conta disso, ainda não estrearam nesta Série C. Após duas semanas realizando trabalhos de transição, Renatinho e Natan foram liberados pelo departamento médico.
Desta vez, nenhuma queixa de dor. Ambos participaram da movimentação com bola em campo reduzido, aprimorando o passe e a posse de bola.
- Tenho que soltar mais a perna esquerda. Ela ainda está meio presa, mas já esteve mais que isso. É normal ela ir ficando solta aos poucos - disse Renatinho durante o aquecimento com bola.
A lesão no músculo posterior da coxa esquerda já vinha incomodando Renatinho há algum tempo. Tanto é que o meia pediu para ficar de fora das partidas contra o Guarani de Juazeiro-CE, pela Copa do Brasil, e contra o Porto, pelo Campeonato Pernambucano. Porém, o jogador voltou a sentir a lesão na partida diante do Internacional-RS, em Porto Alegre, no dia 15 de maio. Desde então, está no estaleiro.
Já Natan está há mais tempo fora de combate. Logo aos oito minutos da primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, no dia 21 de abril, o meia sentiu a contusão e está afastado desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário