quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uruguai treina com Forlán titular e pode jogar com três zagueiros

Forlán iniciou a partida contra a Espanha no anco de reservas

Após perder para a Espanha por 2 x 1 na estreia pela Copa das Confederações e ver o jogo contra a Nigéria se tornar decisivo, o Uruguai treinou nesta quarta-feira para o jogo que será disputado na quinta-feira, às 19 horas. Forlán deve ser titular no jogo.

Sob chuva, o treinador Óscar Tabárez comandou a atividade e indicou uma linha de três zagueiros no jogo. No entanto, com a mesma formação é possível armar um 4-4-2, bastando colocar Cáceres na lateral e avançar Maxi Pereira ao meio-campo.

Escalando a seleção da seguinte forma: Muslera; Lugano, Godín e Martín Cáceres; Maxi Pereira, Arévalo Ríos, Diego Pérez e Álvaro González; Diego Forlán, Cavani e Luis Suárez.

A equipe precisa vencer para seguir com chances reais de classificação. Na mesma rodada, a Espanha encara o Taiti como ampla favorita. Caso os europeus vençam e os sul-americanos sejam derrotados pela Nigéria, a Fúria e os africanos ficariam com seis pontos no Grupo B, enquanto Uruguai e Taiti seguiriam sem pontuar.

Cáceres falou sobre o valor da partida. 'Vamos com tudo para o jogo. Uma derrota nos eliminaria, é um jogo muito importante e esperamos vencer de qualquer maneira', declarou o lateral da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário