Após a emocionante vitória nos pênaltis sobre o Newell’s Old Boys nas semifinais, na última quarta-feira, o presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil afirmou que trabalharia para que o segundo jogo da final contra o Olimpia-PAR ocorresse no estádio Independência.
O Atlético-MG confiava que uma brecha para a utilização do Independência pudesse ser aberta, já que o local do primeiro jogo da decisão também não atende o regulamento. Confirmado para a partida de ida, no dia 17 de julho, o estádio Defensores del Chaco comporta 36 mil torcedores.
"Teve uma reunião da Conmebol na semana retrasada que acabou com esse negócio de estádio. Parece que isso caiu na última convenção da Conmebol. Será liberado se tiver conforto e segurança”, disse Kalil após a partida.
A campanha invicta do Atlético-MG no Independência fez com que o clube tentasse levar a decisão para o estádio. Atuando no Horto, a equipe venceu cinco vezes e empatou uma em sua campanha na Libertadores.
O Mineirão, porém, também traz boas recordações recentes para o Atlético-MG. O estádio reformado para os jogos da Copa do Mundo de 2014 foi palco da conquista do Campeonato Mineiro deste ano sobre o arquirrival Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário