| Cruzeiro | 5 | x | 0 | Atlético-GO |
Envolvido em notícias sobre um desentendimento com o técnico Marcelo Oliveira, por não ter gostado de ser substituído contra a Portuguesa, o que foi desmentido por ele, Diego Souza teve boa atuação. Antes do início da partida, o treinador confirmou que teve uma conversa com alguns atletas que não estavam rendendo o desejado. “Conversei com jogadores importantes que não estão rendendo, procurando lhes devolver a confiança. O Diego Souza é um deles”, afirmou o comandante cruzeirense.
E o gol marcado por Diego Souza, logo aos 10 min, facilitou a tarefa celeste e foi muito reclamado pelo Atlético-GO. A polêmica aconteceu porque no lance imediatamente anterior ao tento cruzeirense, o goleiro Márcio se chocou com o zagueiro Arthur, seu companheiro de time, ficando caído no gramado. A arbitragem não parou o jogo e o Cruzeiro seguiu no ataque e colocou a bola nas redes adversárias.
Além de encaminhar sua classificação, o Cruzeiro manteve escrita sobre o Atlético-GO, pois segue sem ter sido derrotado pelo time goiano na condição de mandante. Em seis jogos, nesta situação, agora são cinco triunfos celestes e um empate. Outra marca importante foi a manutenção dos 100% de aproveitamento no Mineirão, desde a reabertura do estádio, em fevereiro deste ano. No dia 9 de julho de 2000, o Atlético foi campeão pela terceira vez da Copa do Brasil, ao vencer o São Paulo, por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário