sábado, 13 de julho de 2013

Em jogo com 2 gols de falta, América-MG só empata com Bragantino em BH


                América-MG 2 x 2 Bragantino
Ao empatar com o Bragantino, por 2 a 2, na tarde deste sábado, em jogo de várias alternativas, o América-MG segue sem vencer no Independência, o que não acontece há quase quatro meses, mantendo-se fora do G4 e ainda sem ganhar depois da pausa na Série B para a disputa da Copa das Confederações. O time paulista, que vinha de derrota em casa para o América-RN, saiu à frente, cedeu a virada, mas buscou o empate, em partida que terminou com 10 em campo e teve a baixa do goleiro Rafael Defendi, que fraturou o nariz e foi atendido em um hospital da capital mineira.

O último triunfo americano no Independência aconteceu em 20 de março, numa goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Divinópolis, ainda pelo Campeonato Mineiro. Depois disso, foram duas derrotas e dois empates, em jogos válidos pelo Estadual, Copa do Brasil e Série B. Pela ‘Segundona’, o time de Paulo Comelli já havia vencido uma vez como mandante, por 4 a 3 sobre o Oeste, mas o jogo foi em Nova Serrana.

Com o segundo empate seguido por 2 a 2 (o primeiro foi diante do Paraná), no Independência, o América-MG caiu para a sexta posição, com 14 pontos, dois a menos que o Figueirense, que fecha o G4. O Bragantino, que teve nas bolas paradas o seu forte e conseguiu o segundo gol com Diego Macedo, passou a 11 pontos, ocupando a oitava colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário