| América-MG | 2 | x | 2 | Bragantino |
O último triunfo americano no Independência aconteceu em 20 de março, numa goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Divinópolis, ainda pelo Campeonato Mineiro. Depois disso, foram duas derrotas e dois empates, em jogos válidos pelo Estadual, Copa do Brasil e Série B. Pela ‘Segundona’, o time de Paulo Comelli já havia vencido uma vez como mandante, por 4 a 3 sobre o Oeste, mas o jogo foi em Nova Serrana.
Com o segundo empate seguido por 2 a 2 (o primeiro foi diante do Paraná), no Independência, o América-MG caiu para a sexta posição, com 14 pontos, dois a menos que o Figueirense, que fecha o G4. O Bragantino, que teve nas bolas paradas o seu forte e conseguiu o segundo gol com Diego Macedo, passou a 11 pontos, ocupando a oitava colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário