
| Internacional |
 |
3 |
x |
1 |
 |
América-MG |
O Internacional saiu na frente no confronto com o América-MG, pela
terceira fase da Copa do Brasil. Mas a vitória em Caxias do Sul, nesta
quarta-feira, veio depois de um susto no estádio Centenário. O time
dirigido por Dunga foi apático no primeiro tempo, saiu perdendo e só
conseguiu o triunfo com um gol de pênalti, de D’Alessandro, e um
arremate desviado de Diego Forlán. Maurides, aos 43 minutos, ampliou a
vantagem: 3 a 1.
As baixas fizeram o Inter mandar a campo um time que nunca sequer
treinou junto e o América-MG aproveitou. A equipe de Paulo Comelli não
ficou fechada na defesa, iniciou pressionando e assustou diversas vezes o
goleiro Muriel. Teve escanteios em série, trocou passes na frente da
área e arriscou chutes de longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário