quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inter leva susto, mas 'acorda' no 2º tempo e vence América-MG por 3 a 1


                      

                                   Internacional 3 x 1 América-MG
O Internacional saiu na frente no confronto com o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas a vitória em Caxias do Sul, nesta quarta-feira, veio depois de um susto no estádio Centenário. O time dirigido por Dunga foi apático no primeiro tempo, saiu perdendo e só conseguiu o triunfo com um gol de pênalti, de D’Alessandro, e um arremate desviado de Diego Forlán. Maurides, aos 43 minutos, ampliou a vantagem: 3 a 1.

As baixas fizeram o Inter mandar a campo um time que nunca sequer treinou junto e o América-MG aproveitou. A equipe de Paulo Comelli não ficou fechada na defesa, iniciou pressionando e assustou diversas vezes o goleiro Muriel. Teve escanteios em série, trocou passes na frente da área e arriscou chutes de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário