sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A bola começa a rolar nas ligas dos distritos de Juazeiro

 Lance-Interbairros-2013-Carnaiba-0-1-Pinhoes-15092013

Neste domingo 2 começa o primeiro campeonato de 2014 organizado pelas ligas dos distritos de Juazeiro. O pontapé inicial será dado no campo da Liga de Carnaíba, com a realização de uma rodada especial, onde todos os participantes atuam já valendo três pontos.

Segundo o presidente da Liga, Ricardo Ribeiro, a presente edição será disputada em dois turnos por oito equipes divididas em dois grupos de quatro. No primeiro, todos jogam entre si. No segundo, e as equipes de um grupo enfrentam as de outro grupo. O sorteio para definição dos grupos ainda não aconteceu. A tabela completa será divulgada após reunião de assembleia dos clubes na próxima semana.

A rodada inicial que acontece neste domingo (2/2) no campo de Carnaíba, foi desmembrada em dois períodos. Pela manhã, o campeão de 2013 Altaneira enfrenta o Internacional no primeiro jogo, às 9 horas, e o Boca Juniors o Ajax às 11 horas. À tarde Lajinha x América jogam às 14 horas e Palhão, vice-campeão 2013, encerra a primeira rodada no duelo contra Os Primos.

Todos os jogos da primeira rodada acontecem no campo de Carnaíba.

Clubes participantes:

Altaneira, Internacional, Ajax, Boca Juniors, América, Lajinha, Palhão e Os Primos.

Domingo, 02 de Fevereiro

1ª Rodada

09h00 – Internacional x Altaneira

11h00 – Boca Juniors x Ajax

14h00 – Lajinha x América

16h00 – Palhão x Os Primos

FONTE:AGÊNCIA CH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário