Neste domingo 2 começa o primeiro
campeonato de 2014 organizado pelas ligas dos distritos de Juazeiro. O
pontapé inicial será dado no campo da Liga de Carnaíba, com a realização
de uma rodada especial, onde todos os participantes atuam já valendo
três pontos.
Segundo o presidente da Liga, Ricardo
Ribeiro, a presente edição será disputada em dois turnos por oito
equipes divididas em dois grupos de quatro. No primeiro, todos jogam
entre si. No segundo, e as equipes de um grupo enfrentam as de outro
grupo. O sorteio para definição dos grupos ainda não aconteceu. A tabela
completa será divulgada após reunião de assembleia dos clubes na
próxima semana.
A rodada inicial que acontece neste
domingo (2/2) no campo de Carnaíba, foi desmembrada em dois períodos.
Pela manhã, o campeão de 2013 Altaneira enfrenta o Internacional no
primeiro jogo, às 9 horas, e o Boca Juniors o Ajax às 11 horas. À tarde
Lajinha x América jogam às 14 horas e Palhão, vice-campeão 2013, encerra
a primeira rodada no duelo contra Os Primos.
Todos os jogos da primeira rodada acontecem no campo de Carnaíba.
Clubes participantes:
Altaneira, Internacional, Ajax, Boca Juniors, América, Lajinha, Palhão e Os Primos.
Domingo, 02 de Fevereiro
1ª Rodada
09h00 – Internacional x Altaneira
11h00 – Boca Juniors x Ajax
14h00 – Lajinha x América
16h00 – Palhão x Os Primos
FONTE:AGÊNCIA CH
Nenhum comentário:
Postar um comentário