quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com gol polêmico, Guarany-CE fica na liderança e afunda o time do Sport


vida 
difícil (Elton de Castro)



O Guarany de Sobral fez o que o rival Sport ainda não conseguiu nesta Copa do Nordeste. O time cearense aproveitou o mando de campo, venceu o jogo contra os rubro-negros pernambucanos por 1 a 0 e foram a oito pontos na tabela de classificação. A liderança está garantida pelo menos até o fim de semana já que o Náutico só pode chegar a sete pontos se vencer o Botafogo-PB no complemento do grupo D nesta quinta. O gol do jogo saiu aos 45 minutos, dos pés de Gugu, e foi muito contestado pelos atletas do Sport. Os jogadores reclamaram impedimento, mas o juiz validou o lance após consultar o assistente da partida.


Na bronca com o árbitro, o técnico Geninho foi questionar a confirmação do gol. O jogo foi até os 51 minutos e ainda contou com a expulsão do volante Ronaldo, do Sport, e com muita reclamação por parte dos pernambucanos. Alguns atletas rubro-negros precisaram ser contidos pela comissão técnica para não partirem para cima do trio de arbitragem.

- Não estão preparados, não dá o apito pra eles. Eles estragam tudo. O bandeira tinha anulado o gol e, por conta da pressão do Guarany, ele resolveu validar - disse o técnico do Sport.

A derrota torna a vida do Sport ainda mais difícil no início da temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário