quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com a marca de Elano, titulares do Fla vencem pela 1ª vez em 2014

 Alexandre Vidal/Fla Imagem

Após um tropeço na estreia, no último sábado, os titulares do Flamengo encontraram o caminho da vitória em 2014 nesta quarta-feira. E o triunfo por 2 a 0 sobre o Friburguense teve uma marca para lá de especial: principal reforço do time na temporada, Elano marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Além dele, o zagueiro Samir balançou a rede e garantiu os três pontos na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no estádio Eduardo Guinle.

Com o resultado positivo, o time da Gávea manteve a liderança isolada da competição: 10 pontos em quatro jogos. O próximo desafio do time será no domingo, contra o Macaé, em Volta Redonda. No mesmo local, o Friburguense encara o time da casa no sábado, pela quinta rodada.

Apesar da necessidade de vitória de ambos os lados, Flamengo e Friburguense iniciaram a partida em ritmo mais lento que o habitual. Sob um forte calor na região serrana do Rio de Janeiro, as equipes tocavam a bola com lentidão e sem maior objetividade nos primeiros minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário