quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com três gols de Luis Fabiano, São Paulo passa fácil pelo Rio Claro


Luis Fabiano marcou três gols na goleada do São Paulo sobre o Rio Claro

A noite desta quarta-feira foi fabulosa para o São Paulo. No último dos três jogos que disputou em sequência no Morumbi, a equipe comandada por Muricy Ramalho contou com três gols de Luis Fabiano - mais um de Ademilson e outros de Ewandro e de Antônio Carlos - para fazer 6 a 3 sobre o Rio Claro. Até mesmo quem descontou primeiro para o time do interior foi um são-paulino: o uruguaio Álvaro Pereira, que anotou contra. Patrik e André Luiz tiraram proveito do relaxamento adversário para minimizar um pouco mais.

O resultado manteve o São Paulo na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, agora com 9 pontos ganhos após a derrota fora de casa para o Bragantino e as três vitórias (sobre Mogi Mirim, Oeste e agora Rio Claro) consecutivas no Morumbi. O time chegará confiante, portanto, para disputar o clássico com o Palmeiras na tarde de domingo, no Pacaembu.

O Rio Claro figura justamente na chave do Palmeiras, a D, do Estadual. Está na lanterna, ainda com 4 pontos, pois havia vencido o Atlético Sorocaba, empatado com o Linense e caído diante do Penapolense antes de enfrentar o São Paulo. Na noite de sábado, buscará a reabilitação diante do Comercial, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário