quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

De virada, Juazeiro perde na estreia do Baianão e Juazeirense empata em casa


Atacante Jean, foto, marcou os dois gols do Juazeiro na partida

O Tricolor das Carrancas viajou até a cidade de Alagoinhas para enfrentar a equipe da Catuense na estreia do Baianão 2014 na noite desta quarta-feira (08) e mesmo com uma boa partida, não conseguiu segurar a equipe da casa e perdeu por 4 a 2 com estádio lotado e ingressos esgotados. O Juazeiro começou com tudo, logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante Jean marcou um a zero depois de um chute certeiro no gol adversário. Mesmo com gol sofrido, a equipe da Catuense foi pra cima e conseguiu o empate aos 20 minutos num gol de falta do veterano Gil. Ainda no final do primeiro tempo, o zagueiro Lau sentiu dores no joelho esquerdo e deu lugar ao camisa 14, Neto.

No segundo tempo, a exemplo do primeiro, o Tricolor foi para cima e marcou aos dois minutos, mais uma vez com Jean no rebote do goleiro. Sem tempo para comemorar, o Juazeiro acabou levando mais três gols. O atacante da Catuense, Cleuber, que acabara de entrar em campo marcou duas vezes, aos quatro minutos, empatando o jogo e aos sete, virando o placar da partida. Robert, camisa 11 do time da casa marcou mais um gol e deu placar final ao jogo, 4 a 2 . Mesmo colocando muita pressão em cima da Catuense até os minutos finais, o Juazeiro não conseguiu chegar ao empate, estreando assim com derrota fora de casa. O time do técnico Janílson Silva volta a campo na próxima quarta-feira (15) no Estádio Adauto Moraes contra o Botafogo.

Ficha técnica da partida:
Juazeiro: Doni, Leleco, Lau (Neto), Jarbas e Wagner Manso; Lima Sergipano, Pink, Jorginho e Gil; Hélder (Hédipo) e Jean.

Catuense: João Paulo, Rogério Rios, Anderson, Fabão e Diego Prates; Fausto, Mica, Mailson e Gil; Robert e Nen

Árbitro: Diego Pombo (Salvador), assistido por Jucimar dos Santos Dias (Salvador) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (Camaçari).

Gols do jogo: Jean – Juazeiro (aos 7min 1º tempo), Gil – Catuense (aos 20 min 1ºtempo), Jean - Juazeiro (aos 2 minutos 2º tempo), Cleuber – Catuense (aos 4 minutos 2º tempo), Cleuber – Catuense (aos 7 minutos 2º tempo) e Robert – Catuense (aos 21 minutos 2º tempo)

Público total: 1068 – Pagantes: 782 – Renda: R$ 7920

JUAZEIRENSE EMPATA EM CASA

Quem também venceu foram Bahia de Feira e Jacuipense. O Time feirense derrotou o Botafogo, no Joia da Princesa, por 1 a 0. Já o Leão Grená bateu o Serrano, em Pituaçu, pelo mesmo placar.  O único empate da primeira rodada foi entre Juazeirense e Galícia. As duas equipes ficaram no 0 a 0 no Adauto Moraes, em Juazeiro. O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, Roberto Carlos, declarou que o time se comportou muito bem no primeiro tempo e poderia ao final do jogo ter um resultado masi justo. "Tivemos três chances reais de gol e ele não aconteceu. Mesmo com um homem a menos, nossa equipe esteve próxima da vitória. Quero aproveitar e agradecer a torcida que atendeu o nosso chamamento registrando-se um bom público no Adauto Moraes".

 
Ascom/Juazeiro SC e da redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário