Juazeirense comemora um dos gols na partida
A Desportiva Juazeirense conseguiu mais
uma vitória no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. Dessa vez,
foi em cima do seu rival Juazeiro. Em um jogo em que o Tricolor das
Carrancas dominou boa parte da partida, o Cancão de Fogo mostrou que
está em boa fase e venceu a partida por 3 a 1 com gols de Capella, no
final do primeiro tempo, Deon aos 31" do segundo tempo e Tite de penalti
aos 38". O gol do Juazeiro foi de Jean no comecinho do segundo tempo
aproveitando uma bola cruzada na área. Patrick, atacante do Juazeiro foi
expulso no final do jogo.
Jean marca o gol do Juazeiro
A Juazeirense que enfrentará na próxima
rodada o Serrano em casa, é lider do Baianão com 14 pontos e o Juazeiro
que viajará à Salvador para pegar a Jacuipense está na penúltima posição
com 4 pontos.
|
|
| Texto e Fotos: Bruno Lopes | |
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Juazeirense vence clássico contra o Juazeiro e assume a ponta do Baianão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário