quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Juazeirense vence clássico contra o Juazeiro e assume a ponta do Baianão


Juazeirense comemora um dos gols na partida

A Desportiva Juazeirense conseguiu mais uma vitória no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. Dessa vez, foi em cima do seu rival Juazeiro. Em um jogo em que o Tricolor das Carrancas dominou boa parte da partida, o Cancão de Fogo mostrou que está em boa fase e venceu a partida por 3 a 1 com gols de Capella, no final do primeiro tempo, Deon aos 31" do segundo tempo e Tite de penalti aos 38". O gol do Juazeiro foi de Jean no comecinho do segundo tempo aproveitando uma bola cruzada na área. Patrick, atacante do Juazeiro foi expulso no final do jogo.

Jean marca o gol do Juazeiro

A Juazeirense que enfrentará na próxima rodada o Serrano em casa, é lider do Baianão com 14 pontos e o Juazeiro que viajará à Salvador para pegar a Jacuipense está na penúltima posição com 4 pontos. 
Texto e Fotos: Bruno Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário