Precisando
da vitória, o Juazeiro foi a Salvador para enfrentar a Jacuipense em
jogo válido pelo Campeonato Baiano 2014 neste domingo (02). O técnico Janílson promoveu mudanças para jogar contra
a equipe que era vice-líder da competição. Patrick, expulso no clássico
JU-JU, nem viajou, dando lugar a Anderson Canhoto e Thiago Alagoano
assumiu a titularidade no lugar de Fernando Prado. Com essas mudanças, o
time entrou em campo da seguinte forma: Doni, Jorginho, Lau, Jarbas e
Wagner Manso; Thiago Alagoano, Pink, Lima e Gil; Anderson Canhoto e
Jean.
O primeiro tempo de jogo teve poucas
oportunidades para cada lado. Em um jogo truncado, o placar do primeiro
tempo não mexeu, terminando sem gols tanto para a Jacuipense, quanto
para o Juazeiro. No segundo tempo, os times acordaram e foram pra cima,
tanto que aos 13 minutos, o Juazeiro fez uma boa jogada de contra-ataque
e marcou 1 a 0 com Leleco que acabara de entrar no lugar de Jorginho.
Com pouco tempo para comemorar, o tricolor levou o gol de empate.
Damata, camisa 10 da Jacuipense marcou o gol.
Nesse momento do jogo, o resultado não era
bom nem para o Juazeiro, nem para a Jacuipense que pretendia assumir a
liderança do Baianão. Buscando a vitória, as duas equipes deixaram o
jogo aberto com boas oportunidades de gol para os dois lados. Tanto que
em duas jogadas de contra-ataque, a equipe da Jucuipense virou o placar
com Diego Higino aos 37 minutos e aos 39” Damata marcou seu segundo gol e
ampliou o marcador, dando placar final a partida, Jacuipense 3 x 1
Juazeiro. Na próxima rodada, o Juazeiro
enfrenta, em casa, o Bahia de Feira na próxima quarta-feira (05) e
precisa apenas de um empate para fugir do rebaixamento.
| |
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
De virada, Juazeiro perde fora de casa para a Jacuipense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário