quinta-feira, 11 de abril de 2013

Flu supera desfalques com força defensiva e chega ao 3º jogo sem levar gol

As lesões e o rodízio implementado pelo técnico Abel Braga no início da temporada fizeram a defesa do Fluminense penar. Um dos pontos fortes do time na conquista do Brasileirão de 2012, o setor novamente vivia sob desconfiança da torcida no início desta temporada. A volta da formação titular e a sequência de partidas, porém, fizeram com que os marcadores recuperassem o bom momento. No empate por 0 a 0 contra o Grêmio, na última quarta-feira, Gum, Leandro Euzébio e Edinho ajudaram o tricolor carioca a superar quase um 'time' de desfalques, principalmente no ataque.

Seguros conta as investidas de Barcos, Vargas e, principalmente Zé Roberto, os defensores colaboraram para que o Fluminense chegasse ao terceiro jogo sem sofrer gols. Nas últimas seis partidas, apenas uma vez a rede do tricolor das Laranjeiras foi balançada, na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé. Mais tranquilo na zaga, o time comandado por Abel foi superior em praticamente todo o confronto e não saiu com uma vitória por conta de um erro de arbitragem e da bela atuação do goleiro Dida.

Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário