quinta-feira, 11 de abril de 2013

Salgueiro vence a primeira partida pela Copa do Brasil

Em Salgueiro, o Boa Esporte saiu em desvantagem logo aos 6 min do primeiro tempo, quando Evis colocou a equipe mandante à frente do placar. O time da casa dominava as ações, até que o Boa conseguiu equilibrar, na metade do tempo inicial, mas não teve força ofensiva para empatar o jogo.

No segundo tempo, o Boa Esporte esboçou uma reação, demonstrando ter voltado melhor, mas, foi surpreendido pelo time pernambucano, aos 9 min, com o segundo gol, marcado por Pio. Dessa forma, com a derrota por 2 a 0, o Salgueiro pode até perder por 1 a 0, na partida da volta, no Melão, em Varginha, em 17 de abril, para seguir na Copa do Brasil.

Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário