sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jonatas Belusso é apresentado e diz que jogar Série A é sua grande oportunidade





O atacante Jonatas Belusso, contratado pelo Náutico, tem 25 anos. Apresentado na sala de imprensa do Timbu, nesta sexta-feira, o jogador garantiu que atuar pelo Alvirrubro é a principal oportunidade de sua carreira. E ele espera segurá-la com com firmeza e não deixar passar o cavalo selado.

"Eu sou um jogador que não tenho vergonha de dizer que vim de baixo. E, hoje, estou realizando um sonho que é disputar a Série A. Vejo isso como a grande oprotunidade da carreira. Vou procurar honrar essa camisa e trabalhar muito. Com certeza, lá na frente, vai vir a recompensa. É um desafio que vai ser muito gostoso", disse o jogador.

Um dos motivos que fizeram a diretoria alvirrubra investir em sua contratação foi o bom início na Série B deste ano. O atacante marcou cinco dos seis gols do Guaratinguetá na competição. Um deles, por sinal, contra o Sport. André Campos, vice-presidente de futebol do clube, sentenciou no twitter: "Pode anotar. Vai ser ídolo" e ainda o comparou a outro jogador: Felipe, ex-atacante do Timbu. Belusso falou sobre isso: "Sobre comparação com outros jogadores, prefiro não responder. Sobre a questão de ser ídolo, é muito cedo. Para ser ídolo, você primeiramente tem de ter muitas conquistas, números. E estou apenas chegando. Com muita vontade, vou mostrar meu trabalho para, quem sabe lá na frente, poder ter um reconhecimento assim", falou.

Ele disse reunir duas características importantes de atacante. "Minha principal carcterística sempre foi a velocidade. Jogo pelas beiradas do cmapo, tentando jogadas individuais, dando assintência, mas, também, marcando gols. Eu procuro juntar essas características. Graças a Deus nesse começo na Série B, apesar do Guaratinguetá não iniciar muito bem, eu pude fazer muitos gols. Espero poder dar continuidade nisso aqui no Náutico", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário