O volante Paulinho foi um dos jogadores do futebol brasileiro mais assediados por clubes europeus nos últimos dias. Com interesse de clubes como Real Madrid e Inter de Milão, o Tottenham, da Inglaterra, parece ser o novo destino do atleta.
O jogador do Corinthians deve assinar com o clube inglês ainda na próxima semana. Segundo o repórter Fabio Seródio, da Jovem Pan, Paulinho foi comunicado do acerto em Salvador, onde se concentra com a Seleção Brasileira para a partida da Copa das Confederações, diante da Itália. O volante será desfalque devido a uma lesão no tornozelo.
Edú Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, ainda não cravou a negociação finalizada, mas avisou que faltam apenas detalhes para concretizar a trasnferência do atleta. "A situação está bem encaminhada. Temos que acertar alguns detalhes de negociação. Não posso cravar a saída ainda, mas as negociações estão boas", revelou ao portal UOL.
O Timão já estava preparado para a venda do craque. O clube alvinegro contratou Ibson, ex-Flamengo, e Jocinei, ex-Rio Branco, como possíveis substitutos para a posição de segundo volante. Além disso, Edenílson e Guilherme, que já estavam no elenco, são atletas que podem tomar a vaga.
Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas devem rondar os 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões). O Corinthians terá direito a metade desse valor, enquanto o Audax detém a outra metade do passe do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário