sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vasco já fez primeiro contato para ter goleiro Gomes, do Tottenham

 Gomes é o principal nome para reforçar o gol vascaíno
Ainda sem um dono da camisa 1, desde a saída de Fernando Prass, o Vasco volta a analisar o mercado em busca de um nome para dar segurança à sua meta. O nome ventilado da vez é o do goleiro Gomes, do Tottenham, que tem apenas mais um ano de contrato e não deve permanecer no clube inglês.

Um primeiro contato já foi feito pela diretoria vascaína, mas a negociação não é simples e deve se arrastar por um tempo. Pouco aproveitado na Inglaterra, Gomes passou 5 meses atuando por empréstimo no Hoffenheim, da Alemanha. O goleiro, de 32 anos, quer voltar ao Brasil e ainda sonha com uma convocação para o Mundial de 2014.

No entanto, o empresário do atleta, Alexandre Soares, alerta que precisa de uma sinalização do clube inglês para que qualquer negociação seja feita. As possibilidades são a venda do jogador ou até mesmo um empréstimo para outra equipe da Europa.

"Ele tem mercado na Europa, mas quer voltar ao Brasil. Tivemos algumas sondagens por aqui, do Vasco entre elas, mas ainda não abrimos negociação com ninguém. Isso só vai acontecer quando esta pendência (da forma de liberação) com o Tottenham for resolvida", disse o empresário ao GE.

Com a contratação do meia Montoya e do atacante Reginaldo, o gol passa a ser a prioridade da diretoria vascaína. A necessidade de contratações para a posição conta com o apoio da torcida. Numa enquete realizada na página do BrahmaVasco, no facebook, o gol vascaíno recebeu a maioria dos votos (355 votos) como a posição mais carente do elenco vascaíno.

Plano B

A segunda opção analisada pelos dirigentes Cruz-Maltinos seria o goleiro Neto, de 22 anos, que teve passagens pelo Atlético Pr e pela seleção brasileira. Atualmente na Fiorentina, o goleiro pode se transferir para o Bologna, mas caso a negociação não se concretize, São Januário entra forte como possível destino para o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário