| Corinthians | 0 | x | 1 | Atlético-MG |
O Atlético-MG foi com um time misto ao Pacaembu, mas as poucas estrelas escaladas serviram para surpreender e vencer o Corinthians por 1 a 0, diante de um público menos barulhento que de costume. Com uma assistência de Bernard e a segurança de Victor e Réver, o time visitante conteve a equipe comandada por Tite, que perde a chance de se aproximar do G4.
Com a derrota, o Corinthians segue com nove pontos, empacado no meio da tabela. Já o Atlético-MG, às voltas com a decisão da Copa Libertadores, agora tem dez e se afasta de vez da zona do rebaixamento. Agora, a equipe de Cuca terá tranquilidade para, no meio de semana, fazer o primeiro jogo da decisão contra o Olimpia.
Durante todo o primeiro tempo, por exemplo, nada empolgou mais as arquibancadas do Pacaembu que os gols do Vitória, que jogava com o São Paulo a quilômetros de distância. Muito do silêncio se devia à ausência de algumas das principais torcidas organizadas do clube, como a Gaviões da Fiel, proibida de entrar com bandeiras e bateria no estádio por um incidente no Campeonato Paulista.
Em campo, o time fazia por merecer um apoio maior do público, mesmo sem ter sido brilhante. Ibson e Romarinho, inspirados, comandaram um Corinthians que se insinuou ao time reserva do Atlético-MG e levou perigo diversas vezes ao gol de Victor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário