domingo, 14 de julho de 2013

Coritiba vence clássico com gol de carrasco do Atlético-PR e assume liderança

 Heuler Andrey/AGIF

                  Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
O angolano Geraldo voltou a aprontar no Atletiba. Carrasco do Atlético-PR, o atacante – que foi decisivo na decisão do Campeonato Paranaense com dois gols – brilhou mais uma vez e deu ao Coritiba a vitória de 1 a 0 sobre o rival, em duelo disputado na tarde deste domingo, no estádio Couto Pereira, pela sétima rodada da Série A.
Com o resultado, o Coritiba alcança os 15 pontos e assume a liderança da tabela. A diferença para o segundo colocado, o Vitória, é de dois pontos. Único ainda invicto na Série A, o time alviverde agora acumula quatro vitórias e três empates.


O Atlético-PR, por sua vez, se afunda ainda mais e segue na vice-lanterna, com apenas seis. Na próxima rodada, o time rubro-negro contará com a estreia de Vagner Mancini, que assistiu à derrota da equipe das tribunas do Couto Pereira.
O primeiro tempo do quinto Atletiba da temporada ficou aquém do esperado. Lances de perigo apenas nos minutos finais, todos do Atlético-PR. Aos 43min, Everton finalizou e Vanderlei fez boa defesa; um minuto depois, um cruzamento da esquerda passou por todo mundo, e por muito pouco Manoel não conseguiu alcançar e mandar para as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário