| Vitória | 3 | x | 2 | São Paulo |
Outro velho problema que Autuori terá pela frente são as expulsões. Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Clemente Rodriguez e o atacante Luis Fabiano já estavam de fora por terem levado o cartão vermelho contra o Bahia. Desta vez, foi a vez do volante Wellington ser expulso na metade do segundo tempo.
Com a Vitória, a equipe da casa confirma a boa fase no Brasileirão e assume a vice-liderança da competição, com 13 pontos conquistados. O São Paulo, por sua vez, estaciona nos oito pontos, na 12ª colocação. É a quinta derrota consecutiva do time paulista, contando a primeira partida da Recopa, contra o Corinthians, e o amistoso contra o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário