domingo, 14 de julho de 2013

São Paulo perde para o Vitória


 ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

                        Vitória 3 x 2 São Paulo
A estreia de Paulo Autuori no comando do São Paulo lhe mostrou que ele ainda terá muito o que arrumar na casa tricolor. O comandante disse durante a semana que o time tomava muitos gols e que o mais urgente era arrumar a defesa. Isso ficou evidente na derrota deste domingo por 3 a 2 para o Vitória, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Bastante fragilizado, o setor defensivo deu diversas chances ao adversário. Dinei e Maxi Biancucchi (2) marcaram para os mandantes, enquanto Aloísio e Ceni, de falta, fizeram para os paulistas.

Outro velho problema que Autuori terá pela frente são as expulsões. Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Clemente Rodriguez e o atacante Luis Fabiano já estavam de fora por terem levado o cartão vermelho contra o Bahia. Desta vez, foi a vez do volante Wellington ser expulso na metade do segundo tempo.

 Com a Vitória, a equipe da casa confirma a boa fase no Brasileirão e assume a vice-liderança da competição, com 13 pontos conquistados. O São Paulo, por sua vez, estaciona nos oito pontos, na 12ª colocação. É a quinta derrota consecutiva do time paulista, contando a primeira partida da Recopa, contra o Corinthians, e o amistoso contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário