| |
| Criciúma | 0x0 | Goiás |
O Criciúma entra em campo pressionado. Após o revés diante do time reserva do Atlético-MG, a equipe de Vadão encerrou a sexta rodada entre os quatro piores do Campeonato Brasileiro. Por isso, aposta na sequência de três jogos como mandante --sendo dois pelo Brasileiro-- e no tabu de jamais ter perdido para o Goiás em seu estádio para dar tranquilidade ao elenco e à comissão técnica.
Mas a tarefa não será fácil. O time goiano está empolgado com o triunfo sobre o então segundo colocado Vitória, no domingo passado. E, além disso, espera vencer a primeira na casa do rival.
Depois de vencer o ABC há quase duas semanas e pela primeira vez conquistar uma vitória sobre um time potiguar, o Goiás não conseguiu por fim a mais um tabu neste domingo. O time esmeraldino não saiu do 0 x 0 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sem vencer a equipe na casa dos adversários.
O duelo deste domingo foi o 11º entre as duas equipes com mando do Criciúma e, ao total, foram nove vitórias dos catarinenses e dois empates. Com apenas um ponto somado, o Criciúma subiu uma posição, chegou ao 16º lugar e saiu da zona do rebaixamento, com sete pontos, mesma pontuação de Ponte Preta, Vasco e Portuguesa. Já o Goiás ficou em 13º, com nove pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário