domingo, 14 de julho de 2013

Flamengo vence o Vasco e empurra o rival para a zona de degola



                                            


                                                  Vasco 0 x 1 Flamengo
O Flamengo derrota o Vasco em Brasília por 1 a 0, sai da zona do rebaixamento e empurra o rival para o Z4. Paulinho fez o gol do jogo aos 29 minutos do primeiro tempo. As melhores oportunidades da partida foram do rubro-negro, principalmente na primeira etapa. No segundo tempo, Dorival Júnior tentou dar nova cara ao cruzmaltino, mas o Vasco não conseguiu empatar a partida, e o novo treinador conhece a sua primeira derrota no clássico. O Flamengo sobe para a 11ª colocação com 9 pontos enquanto o Vasco cai para o 17° lugar permanecendo com 7

A invencibilidade de Dorival Júnior não resistiu à estreia do novo técnico no Vasco. No quinto duelo no comando de uma equipe no “Clássico dos Milhões”, o novo comandante vascaíno viu seu time ser derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. E além de vencer o rival e quebrar a marca do treinador, o rubro-negro ainda saiu da zona rebaixamento e empurrou o rival para a degola.

O atacante Paulinho marcou o gol da partida e foi um dos principais responsáveis pela vitória que fez o Flamengo saltar para a 11ª colocação. O Vasco, por sua vez, com a derrota, caiu para a 17ª colocação.

Embalado pela presença de mais de 60 mil torcedores – em sua maioria rubro-negros - no estádio da capital federal, o Flamengo começou a partida de maneira intensa, assustando os vascaínos. E mesmo com muitos erros de passes e finalizações, o time da Gávea dominou facilmente a primeira metade da etapa inicial.

E com tranquilidade, os comandados do técnico Mano Menezes não demoraram a transformar a superioridade no campo em vantagem no placar. Aos 29min, após inúmeras tentativas, o Flamengo chegou pela direita e marcou o primeiro gol. Elias recebeu boa bola de Wallace na entrada da área, finalizou, viu o goleiro Diego Silva fazer boa defesa, mas aproveitou o rebote e tocou para Paulinho, que chutou para o fundo das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário