Em jogo muito disputado no Estádio Nacional, em Lima, o Atlético-PR perdeu por 2 x 1 para o Sporting Cristal, em sua estreia na pré-Libertadores da América, mas ainda assim levou para casa uma boa chance de sair com a classificação. Uma vitória simples diante do torcedor pode carimbar o passaporte para a fase de grupos.
Depois de perder algumas oportunidades, aos 29 minutos Ávila recebeu com total liberdade e tocou na saída de Weverton para abrir o placar para os donos da casa. Depois do intervalo, aos nove minutos, Ederson deixou tudo igual em cobrança de penalidade. Na mesma moeda Lobatón fez, aos 15 minutos.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana, na Vila Capanema, em Curitiba. Quem passar, entra no grupo 1, que já conta com Vélez Sarsfield-ARG, The Strongest-BOL e Universitario-PER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário