quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hoje é dia de clássico no Adauto Moraes


Juazeiro contra a Juazeirense em 2013

Hoje é quarta-feira, dia tradicional para quem gosta de futebol. Só que neste dia 29, um jogo é mais especial, é dia de clássico JU-JU, com as duas equipes em situações opostas no campeonato Baiano 2014. A Juazeirense, que ainda não perdeu na competição contra o Juazeiro que só venceu uma vez e está à beira do rebaixamento. O time do Técnico Quintino Barbosa precisa da vitória para se manter no topo da tabela e quem sabe conquistar uma vaga na Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. Já, o time de Janílson Silva precisa vencer para deixar de lado a ideia de disputar a Série B ano que vem.

O jogo de hoje promete ter casa cheia para ver de perto as duas equipes da cidade precisando mais do que nunca da vitória. Juazeiro e Juazeirense se enfrentão às 21:15 no Estádio Adauto Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário