Interdistrital 2014 começa em 30 de março de termina em 1º de junho com oito equipes
Com as presenças de seis das oito
equipes que formam a Liga Interdistrital, a Superintendência de Esportes
da Prefeitura de Juazeiro deu início aos preparativos para mais uma
edição do campeonato Interdistrital em reunião no Ginásio de Esportes
nesta terça-feira 28.
A equipe capitaneada pelo
superintendente Gilberto Pacheco, composta de José Carlos Santana,
Cristiano Dias, Disney Alves, Joacir Oliveira, Laisla Duarte e Frederico
Miranda, comandou a pauta da reunião que deliberou algumas normas para a
competição de 2014.
A abertura do 24º Interdistrital
acontece dia 30 de março em Maniçoba com a realização da rodada inicial
com quatro jogos divididos em dois períodos, e o final em 1º de junho,
às vésperas do início da Copa do Mundo.
As oito equipes foram divididas em dois
grupos de quatro, tendo Maniçoba, último campeão, e Itamotinga, vice,
como cabeças de chave dos grupos A e B. A composição dos grupos foi
definida através de sorteio.
O Grupo A será formado por Maniçoba,
Junco, Massaroca e Abóbora, enquanto o Grupo B terá Itamotinga,
Carnaíba, Juremal e Pinhões.
A fórmula de disputa repete o
regulamento de 2013 e, segundo informações da superintendência, serão
investidos R$ 70 mil na realização do campeonato.
Representantes
Os dirigentes Francisco Fernandes e José
Alves representaram Abóbora na assembleia; Francisco Ferreira, José
Bernardino e Valtinho representaram Junco; Cipriano Borges e Jamilton
representaram Maniçoba; João Ovídio e Maurício representaram Itamotinga;
Mauro Jorge representou Juremal e Odair José representou o distrito de
Pinhões.
Rodada de abertura
Domingo, 30 de março de 2013
Local: Projeto Maniçoba
08h30 – Junco x Maniçoba
10h30 – Abóbora x Massaroca
13h30 – Carnaíba x Itamotinga
15h30 – Juremal x Pinhões
Agência CH
Nenhum comentário:
Postar um comentário