sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fluminense consegue vitória magra sobre Bangu e encosta na liderança


Jogadores do Fluminense comemoram gol da vitória de 1 x 0 sobre o Bangu em Moça Bonita

Um gol de Michael aos 27 minutos do primeiro tempo foi suficiente para o Fluminense derrotar o Bangu, por 1 x 0, neste sábado, em Moça Bonita. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos dez pontos e assumir a segunda posição no primeiro turno do Campeonato Carioca, sendo superado pelo Flamengo, que joga neste domingo, no saldo de gols. O Bangu segue com cinco pontos, em décimo.

A exemplo do que tinha acontecido na partida diante do Resende, o Fluminense jogou apenas o suficiente para vencer. Fez um bom primeiro tempo, mas caiu muito de rendimento na etapa final, permitindo que o adversário assumisse o controle da partida. O Bangu só não chegou ao empate, por causa das boas defesas de Diego Cavalieri.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Audax, no Moacyrzão. O Bangu vai encarar a Cabofriense, no Alair Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário