Fluminense consegue vitória magra sobre Bangu e encosta na liderança
Um gol de Michael aos 27 minutos do primeiro tempo foi suficiente para o
Fluminense derrotar o Bangu, por 1 x 0, neste sábado, em Moça Bonita. O
resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos dez pontos e
assumir a segunda posição no primeiro turno do Campeonato Carioca, sendo
superado pelo Flamengo, que joga neste domingo, no saldo de gols. O
Bangu segue com cinco pontos, em décimo.
A exemplo do que tinha acontecido na partida diante do Resende, o
Fluminense jogou apenas o suficiente para vencer. Fez um bom primeiro
tempo, mas caiu muito de rendimento na etapa final, permitindo que o
adversário assumisse o controle da partida. O Bangu só não chegou ao
empate, por causa das boas defesas de Diego Cavalieri.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Audax, no Moacyrzão. O Bangu vai encarar a Cabofriense, no Alair Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário