sábado, 1 de fevereiro de 2014

Salgueiro só deve contratar para o Campeonato Brasileiro da Série C

Salgueiro se prepara para o jogo contra o Porto-PE (Foto: Emerson Rocha)

O Salgueiro já está garantido no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, além de estar bem perto da conquista do Primeiro turno da competição.  O bom momento da equipe faz com que a diretoria descarte grandes novidades no elenco para o restante do estadual, foi o que disse ao GloboEsporte.com o diretor de futebol do Carcará, Calos José de Araújo. 

 - Se nós trouxermos alguém é para somar, mas aí tem ser uma coisa pensada. Não temos em mente nenhum jogador. Temos um grupo qualificado para o Pernambucano – diz Carlos José. 
Carlos José reforçou que o clube não tem motivos para se desesperar em busca de contratações para o Campeonato Pernambucano.  O dirigente revelou que a intenção é trazer atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

- A intenção é reforçar para a Série C. Não estamos no desespero. Nosso ataque é um dos mais positivos do Campeonato Pernambucano, a defesa menos vazada, então não temos motivos para desespero -  destaca o diretor de futebol, lembrando da dificuldade do mercado para contratar jogador - O mercado está difícil para trazer jogadores. Então não vamos trazer um jogador que esteja parado. 

Por Globo Esporte Petrolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário