sábado, 1 de fevereiro de 2014

Única mulher na disputa, técnica quer vencer Copa TV Grande Rio de Futsal

 Denise com a taça de 3º colocado em 2013  (Foto: Henrique Almeida )

Terceiro colocado na edição passada da Copa TV Grande Rio de Futsal, o time do Bairro Atrás da Banca quer ir além em 2014.  A equipe petrolinense pretende garantir o título para a cidade, o que não acontece desde 2004, quando o time do Cartório levantou a taça. Para chegar ao objetivo, o grupo segue no comando de Denise de Souza, única treinadora do campeonato.

A base do time em relação ao do ano passado não foi mantida. Segundo Denise, a falta de apoio financeiro foi uma das dificuldade para a formação do elenco, mas a amizade e o compromisso com o futsal ajudaram a formar o time de 2014. 

- Os meninos abraçaram a causa e estão comigo por amizade porque sabem que o que eu faço, faço por amor.  Estamos juntos e vamos fazer o possível para ficar novamente entre os quatro e brigar pelo título – explica Denise. 

                                 Denise orinetando parte da equipe do B. Atrás da Banca  (Foto: Henrique Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário