domingo, 31 de março de 2013

Petrolina deixa escapar vitória nos acréscimos

Por Tony Martins – fotos Agência CH

O Petrolina deixou escapar uma importante vitória diante do Belo Jardim na tarde de domingo no Estádio Paulo coelho. O time vencia a partida até aos 49 minutos do segundo tempo cedendo o empate ao adversário e se distanciando das primeiras posições do Campeonato Pernambucano.

No primeiro tempo o Belo Jardim esteve melhor do que o Petrolina e poderia até sair vencedor nessa etapa, mas perdeu uma penalidade máxima através do lateral esquerdo Fernandinho que chutou a bola na trave, depois ganhando a linha de fundo. O torcedor que compareceu ao estádio Paulo Coelho ficou decepcionado com o fraco futebol apresentado pelas duas equipes, apesar de que o time visitante se mostrou melhor do que os donos da casa.

Na segunda etapa o Petrolina continuou a jogar mal, no entanto numa jogada errada da defesa do Belo Jardim conseguiu armar um contra-ataque e aos 9 minutos fez um a zero através de Viola que finalizou bem dentro da área, chutando rasteiro com a bola indo no canto esquerdo de Romero. A partir desse momento a partida ficou equilibrada e mais violenta, onde o árbitro Diego Fernando expulsou dois jogadores: Alenilson do Belo Jardim que pisou covardemente na cabeça de Viola, e depois teve que botar para fora o meio campista Julio do Petrolina.

Com dois jogadores expulsos, o jogo ficou mais aberto, porém improdutivo, bom para o Petrolina que garantia a vantagem no marcador, até que aos 49 minutos o árbitro assinalou uma falta em favor do Belo Jardim bem próximo à linha da grande área, que foi cobrada com perfeição por Candinho, empatando o jogo. O resultado foi um castigo para a “fera sertaneja” que se distanciou das primeiras colocações, agora o Petrolina está com nove pontos na décima colocação.

Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário