domingo, 4 de agosto de 2013

Lyoto Machida é superado por Phil Davis e critica regras do UFC

                            Lyoto mostra irritação com decisão dos jurados após derrota para Phil Davis
A segunda luta principal do UFC 163, que aconteceu no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, reservou uma supresa desagradável para os fãs. No duelo entre Lyoto Machida e Phil Davis, o público assistiu a um combate onde a decisão gerou polêmica. Após uma luta muito estudada, o carateca brasileiro acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

Sem concordar com o resultado, Machida desabafou logo após o confronto e disse não entender as regras da organização que o fizeram perder mais um combate no evento. Não é a primeira vez que Lyoto perde de forma a não concordar no UFC.

- Sinceramente, não sei qual é a regra do UFC. O grito da galera diz tudo. Meu córner falou que era para eu tentar nocautear e cair para dentro. Mas, fica para a próxima, galera! - disse o decepcionado carateca, em sua entrevista logo após o combate.

É a quarta vitória de Phil Davis contra lutadores brasileiros em suas última cinco lutas. Se antes o foco estava em Lyoto, agora o nome do americano aparece como possível desafiante ao cinturão dos meio-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário