quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Giro pela Copa do Brasil 2013

                                        Edilson (à esq.) e André Santos marcaram os gols por Botafogo e Flamengo, respectivamente Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem / Divulgação

                                                   Botafogo 1 x 1 Flamengo
Botafogo e Flamengo empatam por 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e a decisão fica para a segunda partida. André Santos abriu o placar para o rubro-negro aos 12 minutos. O Botafogo empatou o duelo com gol de Edilson aos 12 da etapa final. O próximo confronto entre os dois clubes pela vaga nas semifinais será no Maracanã no dia 23 de outubro.

                                                                                                                                                  
                                 Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
                                 Corinthians 0 x 0 Grêmio
Corinthians e Grêmio fizeram jus às respectivas más fases e fizeram um jogo duro, tenso e bastante disputado, mas o primor técnico que se poderia esperar de alguns dos elencos mais caros do país. Na primeira partida das quartas da Copa do Brasil, os dois times ficaram no 0 a 0 na noite gelada do Pacaembu, e deixaram a definição da vaga para a segunda partida, em Porto Alegre.

Na volta, qualquer vencedor avança automaticamente à semifinal. Um novo 0 a 0 leva a decisão por pênaltis e o empate com gols deixa o Corinthians com a vaga. A pequena vantagem de não ter sido vazado em casa, a terceira possível, na escala de Tite, não deve ter sido bem digerida pelo torcedor alvinegro, que segue sem vitórias há sete partidas.


                                           Walter encerra jejum, Goiás vira e mantém crise de goleiros no Vasco
 
                                                          Goiás 2 x 1 Vasco
 No primeiro duelo das quartas de final, o Goiás bate o Vasco por 2 a 1, de virada, e leva a vantagem de poder jogar por um empate no jogo da volta, no Rio de Janeiro. O Vasco, no entanto, precisa apenas de um triunfo por 1 a 0 para se classificar. O time visitante foi melhor em boa parte do jogo, mas os goianos foram mais eficientes e souberam aproveitar as chances que tiveram para marcar os gols com Walter, de pênalti, e Roni, na segunda etapa. Edmilson, logo no início do jogo, marcou para os cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário