terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jubal marca no fim e evita a derrota do Santos ante o Grêmio Osasco Audax


Thiago Ribeiro se estranhou com zagueiros e passou em branco no empate Santos 1 x 1 Grêmio Osasco Audax

Nesta terça-feira, o Santos encarou o Grêmio Osasco Audax no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Porém, o Peixe atuou como visitante e foi surpreendido com o gol de Caion ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, quase nos acréscimos, o zagueiro Jubal deixou tudo igual.

Aos 15 minutos de jogo, Rafinha fez boa jogada e cruzou para o baixinho Caion, que se jogou e de peixinho fez o primeiro do Grêmio Osasco Audax. A dupla Rafinha e Caion seguia dando trabalho para a zaga alvinegra, porém sem converter em gols.

O fraco primeiro tempo fez com que Oswaldo de Oliveira optasse pela entrada de Victor Andrade no lugar de Leandrinho na volta do intervalo. A alteração deixou a equipe de Vila Belmiro mais ofensiva, que passou a chegar com mais perigo enquanto o Audax se fechava.

Até que aos 42 minutos, Thiago Ribeiro cobrou escanteio e o jovem zagueiro Jubal subiu mais que a zaga e fez de cabeça. O 1 x 1 deixa o Peixe na liderança do grupo C, com quatro pontos. Enquanto, o Grêmio Osasco Audax chega ao seu segundo ponto na competição e figura no 2º lugar no grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário