A procura por ingresso ainda é grande,a maioria dos pontos de vendas já esgotaram.
O nosso amigo Golinha Produções ta de parabéns,por promover essa grande Festa com Banda Encantus e 3 Desejos.
Uma boa festa a todos,e uma dica se beber não dirija.
Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:
Postar um comentário