sábado, 13 de abril de 2013

A Festa hoje no Kactus Clube vai ser nota 10

A procura por ingresso ainda é grande,a maioria dos pontos de vendas já esgotaram.

O nosso amigo Golinha Produções ta de parabéns,por promover essa grande Festa com Banda Encantus e 3 Desejos.

Uma boa festa a todos,e uma dica se beber não dirija.

Published with Blogger-droid v2.0.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário