quarta-feira, 27 de março de 2013

Serra Talhada pode perder três pontos por ter utilizado jogador irregular


Por Luiz Villas Boas
A escalação irregular de um jogador para a partida da última rodada, contra o Salgueiro, pode ser crucial para campanha do Serra Talhada no Pernambucano. Em quinto, com 11 pontos e a apenas um do G-4, o time está sob avaliação da Federação Pernambucana de Futebol por ter deixado o artilheiro da equipe, o atacante Kássio, atuar no último domingo. Segundo a entidade, o jogador deveria cumprir suspensão por já haver recebido o terceiro cartão amarelo.
Caso seja confirmada uma punição, ela deve ser de três pontos na tabela, exatamente os conquistados sobre o Carcará, na vitória por 2×0. O rival sertanejo, no entanto, não seria diretamente beneficiado com a medida, embora esteja na cola do Serra Talhada na classificação em 6º com dez pontos.
“Não estou autorizado a dizer quando nós vamos encaminhar isso. Se por acaso o clube for penalizado, a imprensa vai saber na hora certa. Não há previsão para que se diga quando isso vai acontecer”, explicou o diretor-geral de competições da FPF, Murilo Falcão.
Para o presidente do Serra, José Raimundo, faltou comunicação. “Vou ter uma reunião com a minha comissão técnica e fazer um levantamento de todos os cartões do nosso elenco. Se realmente conferir essa suspensão do Kássio, o jeito é aguardar a punição”, lamentou.
Caso o time venha a ser punido, perde três pontos que não serão revertidos para o Salgueiro.
Fonte; Esporte Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário