sábado, 8 de março de 2014

COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL: Casa cheia para ver partida entre Curaçá e Maria Auxiliadora


Copa Tv Grande Rio Curaçá x Maria Auxiliadora (Foto: Henrique Almeida)Partida entre Curaçá e Maria Auxiliadora. Tibúrcio (do lado direito da foto) marcou dois para Curaçá (Foto: Henrique Almeida)

Os times vieram de vitória dos jogos que disputaram pela primeira rodada da Copa TV Grande Rio. A pressão das duas equipes foi grande e o jogo seguiu pegado nos dois tempos da partida. Curaçá com sua torcida que veio lotando cinco ônibus levou a melhor e venceu a partida por 5 a 2 em cima do Bairro Maria Auxiliadora.

Curaçá abriu o placar aos quase oito minutos do primeiro tempo. O baixinho Romildo, que é chamado por sua torcida de “Romigol” fez o seu e comemorou ainda em clima de Carnaval no ritmo do “Lepo Lepo”.
Tibúrcio, que jogou por Cabrobó no ano passado e agora joga pelo Curaçá, salvou um gol em cima da linha logo após o gol de Romildo. Na torcida adversária gritos de mercenário eram ouvidos em virtude da sua troca equipe este ano.

- Eu jogo por dinheiro e você vem aqui me assistir – respondeu Tibúrcio para a arquibancada.
Aos 17 minutos, Leonardo, camisa 3 do Bairro Maria Auxiliadora empatou a partida ao bater falta direto para o fundo do gol. Golaço.

No início do segundo tempo Bacuri, o goleiro que virou o queridinho da Copa, mostrou serviço com defesas espetaculares que muita gente achava difícil dele fazer, mas Romildo não se intimidou com o tamanho do goleiro e marcou o seu segundo na partida e o de Curaçá. E mais dancinha do "Lepo Lepo" na comemoração do baixinho dançarino.

Jogo segue pegado, mas o Maria Auxiliadora tentava finalizar no canto onde o goleiro Jilmar do Curaçá tinha facilidade de alcançar e os gols não saiam.
 
Com 10 minutos do segundo tempo Curaçá ampliou o placar com o terceiro gol. Tibúrcio, camisa 10 do time baiano fez o seu primeiro na partida. Três minutos depois, após vacilo da defesa de Curaçá, o jogador marcou o segundo dele e o quarto de Curaçá.

O tamanho do goleiro Bacuri, com seus 125 kg, é sua marca e faz sucesso, mas também é seu algoz. Romildo marcou o quinto gol aos 16 minutos aproveitando o gol vazio quando o goleiro não conseguiu voltar a tempo para fazer a defesa. Velocidade nessas horas faz a diferença. Torcida baiana foi ao delírio com essa jogada.

Mas, como vem acontecendo na maioria dos jogos da Copa, faltando segundos para o término da partida um gol é feito. Faltando apenas 26 segundos para o jogo acabar, Leonardo do Maria Auxiliadora, marcou o seu segundo e diminuiu a diferença no placar. Fim de partida com o placar de 5 para Curaçá e 2 para o Bairro Maria Auxiliadora.
Copa Tv Grande Rio Curaçá x Maria Auxiliadora (Foto: Henrique Almeida)Romildo foi eleito de novo o "Craque do Jogo" (Foto: Henrique Almeida)
Curaçá segue líder do grupo A e Romildo “Romigol” foi eleito de novo o “Craque do Jogo”, só que desta vez foi eleito pelos três gols marcados e também pela performance nas comemorações.

 Por Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário