sábado, 8 de março de 2014

COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL: APA e Seleção Boavistana fazem jogo movimentado que termina em 4 a 3


Apa Petrolina e Seleção Boavistana (Foto: Henrique Almeida)Partida entre APA Petrolina e Seleção Boavistana pelo grupo A da Copa TV Grande Rio(Foto: Henrique Almeida)

APA, que tem sua origem no atletismo, teve que correr muito em quadra para segurar as investidas constantes de Santa Maria da Boa Vista que, durante o primeiro tempo chegou mais vezes na área adversária, mas com a defesa bem colocada em quadra conseguiu frear o time Boavistano.

Foi correndo que a APA conseguiu fazer seu primeiro gol aos 14 minutos, Johathan “Nosso Harém” fez o seu na partida chegando ligeiro pela lateral esquerda e cruzando na área Boavistana para o fundo do gol.
O segundo gol saiu pelos pés de Thallison Yago, já veterano na Copa TV Grande Rio e premiado como melhor atleta da competição em edições anteriores. Aos 17 minutos APA ampliou a vantagem, 2 a zero.

O público se fez presente, famílias como a de Andréia Pereira e Rafael Gomes vieram torcer e observar os possíveis adversários. Ela estava torcendo para o time da APA e ele, que é atleta do time da Polícia Militar veio para avaliar a qualidade de jogo dos seus futuros embates.

- Eu gosto muito de futebol e venho sempre assistir aos jogos da Copa TV GR com minha família toda - diz Andréia e o seu marido Rafael complementa.

- Minha esposa é amante do futebol, foi esportista, jogava handebol e no quesito futebol ela discute até com o Galvão Bueno. Ela sabe tudo das regras.

Na volta para o segundo tempo a equipe Boavistana parece que recebeu uma chamada do técnico Emanoel dos Santos, o Nel, durante o intervalo, já que nos primeiros minutos dessa etapa diminuíram a diferença com o camisa 8, Ricardo Filho, marcando o primeiro para o seu time aos dois minutos.

O gol de Santa Maria fez a partida ficar mais movimentada e a APA chegou junto, tanto que o número de cartões amarelos para as duas equipes em um mesmo minuto (aos oito minutos) tiveram que ser dados para controlar os ânimos. Dois para Seleção Boavistana e um para APA.
Thallison Yago foi escolhido o melhor jogador em quadra (Foto: Henrique Almeida)Thallison Yago foi escolhido o melhor jogador em quadra (Foto: Henrique Almeida)
 
Esses mesmos oito minutos renderam, tanto que Thallison Yago marcou o seu segundo na partida e o terceiro da APA e Ricardo Filho, também fez o seu segundo na partida e o da Seleção Boavistana.

Aos 17 minutos, Vaval da APA, marcou o quarto para seu time, mas faltando 27 segundos para terminar o jogo Tatá, da Seleção Boavistana, fez o terceiro para sua equipe, mas não foi o suficiente. A partida terminou em quatro para APA e três para Seleção Boavistana.

Com dois gols marcados na partida Thallison Yago foi escolhido o “Craque do Jogo”.

 Por Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário