O Central pareceu que vinha para o jogo recuado, e veio, só que no primeiro contra ataque da Patativa, Jonathan Goiano abriu o placar. O Petrolina retomou o dominio do jogo, e quando Allan roubou a bola da zaga do Central, e deu grande passe para Kleiton, o atacante da Fera Sertaneja empatou o jogo.
O Petrolina continuou pressionando, só que mais uma vez, no contra ataque, o Central criou uma oportunidade, em que o goleiro Diego da Fera, se machucou, mas continuou até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, Diego, goleiro da Fera, deu lugar a Herbert. E no segundo tempo, dominio do Central, e em um lance de vacilo da zaga do Petrolina, Jonathan Goiano ficou cara a cara com Herbert, que fez uma brilhante defesa. Continuou a pressão do Central, foi quando em bela enfiada de bola, o atacante da Patativa driblou Herbert, e o juiz marcou penalti, e expulsou o goleiro da Fera.
O Petrolina já tinha feito três alterações, e Julinho, meia ofensivo, teve que ir para o gol, só que não conseguiu pegar o penalti, e foi ai que Jonathan Goiano fez Petrolina 1x2 Central. Com um a menos na partida, o Petrolina ficou inofensivo, apenas olhando o Central trocar passes até o fim da partida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário