O Santa Cruz fez jus ao posto de favorito e estreou na Série C com uma vitória convincente, por 2 a 0, diante do Luverdense, neste domingo, no Arruda. O resultado teve um protagonista, o estreante Júnior Xuxa que participou do primeiro e marcou o segundo gol coral. O Verdão do Norte, até tentou esboçar uma reação timina no 2º tempo, mas não conseguiu repetir o bom desempenho da Copa do Brasil e foi dominado pelos donos da casa.
Além de garantir os primeiros três pontos, a vitória serviu para motivar o técnico Sandro Barbosa, que fez sua estreia oficial como técnico.
- Tivemos boas chances de gol e a equipe do Luverdense não conseguiu criar. Então, por isso, acho que fizemos um bom jogo.
O técnico Roberval Davino lamentou os erros que geraram os gols do Santa Cruz. Principalmente o primeiro, quando o Júlio Terceiro marcou contra logo aos 3 minutos de jogo.
- Levamos um gol mcedo demais, quando o zagueiro desviou e matou nosso goleiro. Depois, tivemos posse, criamos, mas pecamos no último passe, na assistência, não tivemos complemento de jogadas. Demos bobeira no primeiro gol e no segundo mais ainda.
O Santa Cruz volta a jogar às 19h do próximo domingo diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Luverdense encara o Cuiabá às 17h deste sábado, no Passos das Emas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário