
BRASIL;

Chamado de fantástico pelo técnico Luiz Felipe Scolari depois de entrar bem contra o Uruguai no 2 a 1 que colocou a Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações, o atacante Bernard está sabendo aproveitar as chances que vem recebendo. Aos poucos, ele vai ficando à frente de Lucas, considerado até então o “12º” titular do Brasil na Copa das Confederações.
Além do volante Paulinho, gripado, o zagueiro Thiago Silva foi poupado do treino da Seleção Brasileira, na tarde desta sexta-feira, em São Januário, no Rio. Ele ainda sente dores na perna direita, após uma pancada sofrida durante a semifinal contra o Uruguai, na última quarta, em Belo Horizonte. Apesar disso, o discurso da comissão técnica é que os dois não preocupam para a final da Copa das Confederações, neste domingo, contra a Espanha, no Maracanã.
ESPANHA;

Mal havia terminado o jogo contra a Itália no Castelão, o assunto para a Espanha já era a final da Copa das Confederações, domingo, contra o Brasil, no Maracanã. O técnico espanhol, Vicente del Bosque, disse que espera um grande jogo: “O Brasil tem jogadores com os quais teremos que tomar cuidado. Todos podem desequilibrar na partida, são fantásticos. Vamos ver se estamos à altura para dar uma resposta aos brasileiros. Temos que nos recuperar fisicamente, espero que dê tempo”.
O meia Iniesta, maestro da equipe, comentou a motivação da equipe e lembrou o fato de a Copa das Confederações ser o único título que falta à Fúria, que nos últimos cinco anos venceu duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.
“A verdade é que tivemos uma partida espetacular nesta quinta e podemos fazer grandes coisas. Temos uma grande motivação para este jogo. Vencendo, vamos fechar um ciclo vencer esta Copa das Confederações”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário