Depois do empate em 2x2 contra a Portuguesa, na noite deste domingo, pela terceira rodada da Série A, no último jogo nos Aflitos, a direção do Náutico resolveu demitir o técnico Silas do comando técnico do clube. A decisão foi tomada durante reunião feita após o jogo. Levi Gomes assume interinamente.
"No futebol todos vivemos de resultado. O Náutico infelizmente não encaixou. Não podemos colocar o elenco todo para fora. A partir de hoje, o Silas e sua comissão não fazem mais parte do quadro do clube. Levi assume o time e abrimos as negociações para que possamos trazer o próximo comandante o mais rápido possível.", disse o presidente Paulo Wanderley ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.
Silas chegou ao Náutico no fim do Pernambucano para substituir Vágner Mancini. Ele comandou a equipe em nove jogos obtendo apenas duas vitórias, contra o Santa Cruz pela semifinal do Estadual e contra o Ypiranga pela decisão do terceiro lugar da mesma competição. Fora isso, foram quatro empates e três derrotas. Na Série A foram duas derrotas e um empate.
Além da demissão de Silas, haverá a dispensa de alguns jogadores no Náutico. Os nomes, porém, não foram revelados. "Já na data de amanhã, a gente irá anunciar alguns jogadores. Não vou dizer os nomes agora para não ficar incorreto", afirmou Wanderley.

Nenhum comentário:
Postar um comentário