domingo, 22 de setembro de 2013

Atlético-MG e Vasco duelam por reabilitação no Campeonato Brasileiro

Galo, de Jô e Ronaldinho, não quer dar chances para reabilitação do Vasco

Depois de dois jogos fora de casa, o Atlético-MG vai voltar a jogar diante da torcida neste domingo. O Galo vai receber o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no Independência, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, após o revés contra o São Paulo. O time de São Januário ocupa a zona de rebaixamento e perdeu os últimos três jogos. Para triunfar os alvinegros terão que superar o trauma recente de enfrentar equipes cariocas.

Na atual temporada, o time do técnico Cuca ainda não venceu nenhum time do Rio de Janeiro. Nos seis encontros até agora, foram três derrotas e três empates. No turno do Brasileiro, o Atlético-MG perdeu para o Vasco por 2 x 0, em São Januário. Para acabar com sequência ruim diante de cariocas, o técnico Cuca pode repetir a formação dos dois últimos jogos.

Se isso acontecer, será a primeira vez que o Galo repete uma escalação por três rodadas seguidas. O treinador não tem jogadores suspensos por cartões amarelos, e os atletas lesionados não estão entre os titulares, casos do zagueiro Gilberto Silva, do lateral Carlos César e do meia-atacante Guilherme, com lesão muscular grau 2 na coxa.

O volante Leandro Donizete se recuperou de lesão e voltou a atuar durante alguns minutos contra o São Paulo. O jogador é titular absoluto do Galo, mas como ficou mais de três meses parado, o técnico Cuca pode optar por manter Josué ao lado de Pierre. Se Leandro Donizete entrar na equipe, será a única mudança para enfrentar o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário