quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fora de casa, Grêmio afunda lanterna Náutico e mantém 3º lugar

                               Gideão quase defendeu, mas Barcos conseguiu abrir o placar em uma cobrança de pênalti no 1º tempo Foto: W. Correia Neto / Gazeta Press

Náutico0x2Grêmio

O Grêmio não deixou o Cruzeiro abrir vantagem maior. O time mineiro fez sua parte mais cedo vencendo o Goiás. E em Pernambuco, os gaúchos aplicaram 2 a 0 no Náutico, gols de Barcos e Paulinho. O resultado aumenta o desespero da equipe do Recife, que é lanterna do Brasileirão após 20 rodadas.

O Timbu somou apenas 9 pontos no Brasileirão até agora. A distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento é de 13 pontos, e pode ainda crescer. Já o Grêmio chegou aos 37 pontos e só não assumiu a vice-liderança porque o Botafogo venceu o Corinthians com gol de Hyuri no final do jogo.

O Tricolor foi superior ao Náutico desde os primeiros minutos de jogo. O time da casa tinha como única jogada o levantamento buscando o centroavante Olivera. Enquanto os gaúchos trocaram passes e usaram, como de costume, os alas para chegar ao ataque. Pará e Wendell foram bem no jogo e passaram a criar as principais ações da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário