domingo, 22 de setembro de 2013

Giro pelo Brasileirão dos jogos das 18:30H


                                     Santos x Criciúma - Cicinho (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)

                                 Santos 2 x 1 Criciúma
O Santos encerrou neste domingo uma sequencia de três jogos sem vitória com um tranquilo triunfo por 2 a 1 sobre o ameaçado Criciúma e volta a sonhar com um lugar entre os quatro melhores do Brasileirão. Thiago Ribeiro e Willian José marcaram para o time alvinegro, que subiu cinco posições e está na 7ª colocação, com 32 pontos. Tony descontou para os catarinenses. 

Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Náutico na quarta-feira em jogo adiado da 11ª rodada e igualar em número de partida com os rivais. A distância para o Grêmio, quarto colocado, é de sete pontos e pode cair para quatro. Já o Criciúma segue na zona de rebaixamento, com 24 pontos.



                                        ATLÉTICO-PR 1 x 0 PONTE PRETA (Heuler Andrey / Agência Estado)

                             Atlético-PR 1 x 0 Ponte Preta
Definitivamente, o Atlético-PR vive um excelente momento no Brasileiro. Nem mesmo a forte chuva e o gramado encharcado da Vila Capanema foram capazes de atrapalhar o time de Vagner Mancini, que derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, complicou ainda mais a situação do rival e, de quebra, assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Além de fazer a sua parte, o time atleticano foi beneficiado pelo empate do Grêmio (39 pontos) diante do Vitória, no sábado. Assim, o Atlético-PR subiu para 41 pontos, apenas um a menos que o vice-líder Botafogo. Já a Ponte vê o rebaixamento cada vez mais próximo. É penúltimo, com 19 pontos, oito atrás do Flamengo, primeiro integrante fora da degola.



                                         Atlético-MG x Vasco (Foto: Gil Leonard/ LANCE!Press)
 
                                 Atlético-MG 2 x 1 Vasco
Com Ronaldinho Gaúcho inspirado no primeiro tempo, quando encaminhou o triunfo, o Atlético-MG bateu o Vasco, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Independência, reabilitando-se da derrota no meio da semana para o São Paulo, melhorando a sua posição na tabela de classificação e complicando ainda mais a situação do adversário. O camisa 10 atleticano participou de forma decisiva nos gols do alvinegro, além de ter feito outras jogadas de efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário