
Com o término da 25ª rodada, alguns clubes tiveram seus futuros alterados na competição. Cruzeiro está cada vez mais perto da conquista do terceiro título. Mesmo com a vitória sobre a Ponte Preta, o Náutico segue com muitas chances de cair. O São Paulo viu sua possibilidade de rebaixamento aumentar depois da derrota para Santos.
Na disputa pelo título, Cruzeiro continua como o grande favorito, depois da goleada sobre a Portuguesa. O time mineiro tem 95% de chances de conquistar seu o terceiro Brasiliero. Grêmio, com 3%, Botafogo e Atlético-PR, com 1%, tentam desbancar a Raposa.
Na briga pelas vagas na Libertadores, 15 times disputam quatro lugares. Uma dessas vagas é praticamente do Cruzeiro, que tem 99% de chances de se classificar. Quem também tem uma boa possibilidade de se garantir no torneio é o Grêmio, com 90%. Botafogo e Atlético-PR, com 76% e 68%, respectivamente, completam o G-4 nesse momento.
No embate para fugir da zona da degola, 16 clubes ainda tentam fugir de quatro vagas 'indesejadas'.Com a vitória do Vasco, diante do Internacional, o time carioca saiu da zona do rebaixamento e jogou o São Paulo pro Z-4. O Cruz-maltino agora tem 39% de chances de cair, enquanto o tricolor tem 41%. Náutico com 98% e Ponte Preta com 86%, são os times com maiores possibilidades de jogar a série B. O Criciúma, com 68%, também corre sério risco.
*Veja as chances do seu clube no Brasileiro:
Chances de conquistar o título:
Cruzeiro - 95%
Grêmio - 3%
Botafogo - 1%
Atlético-PR - 1%
Chances de ganhar a vaga da Libertadores
Cruzeiro - 99%
Grêmio - 90%
Botafogo - 76%
Atlético-PR - 68%
Vitória - 21%
Santos - 12%
Fluminense - 8%
Corinthians - 5%
Internacional - 5%
Flamengo - 4%
Goiás - 4%
Bahia - 3%
Portuguesa - 3%
Coritiba - 1%
Vasco - 1%
Chances de ser rebaixado:
Náutico - 98%
Ponte Preta - 86%
Criciúma - 68%
São Paulo - 41%
Vasco - 39
Coritiba - 22%
Portuguesa - 8%
Bahia - 9%
Goiás - 6%
Flamengo - 6%
Internacional - 5%
Corinthians - 5%
Fluminense - 3%
Santos - 2%
Vitória 1%
Atlético-MG - 1%
*Dados do site www.infobola.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário