
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Palmeiras não poderá atuar no Pacaembu nesta terça-feira, mas tentará transformar o estádio do Café, em Londrina, em sua casa para buscar a reação na série B do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, às 19h30.
O time de Gilson Kleina jogará longe da capital paulista porque perdeu dois mandos de campo em função da briga entre integrantes da Mancha Alviverde e da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) em Guaratinguetá, em 27 de julho. Agora, mesmo distante de casa, a ordem é de obter a reação depois da derrota para o ABC, na rodada passada da série B.
"Independentemente do local, o Palmeiras vai levar muitos torcedores e, com certeza, nós nos sentiremos em casa", afirmou o atacante Alan Kardec, que só mostra uma preocupação com o estádio. "O fator principal é o campo. Quando estamos no Pacaembu, sabemos que tem qualidade e facilita nosso trabalho. Se lá estiver bom, será melhor para nós'.
Neste confronto, o técnico Gilson Kleina volta a contar com jogadores importantes, como o atacante Leandro, que reassume sua vaga na linha de frente. Já Vinícius foi liberado pelos médicos e deve ficar como opção no banco. Porém, na zaga, o treinador não conta com Henrique, que está na seleção brasileira, e Vilson, suspenso. Assim, André Luiz deve formar dupla com o improvisado Marcelo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário